Liga Master Fifa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campeonatos de fifa
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Empty
MensagemAssunto: REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA    REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 1:20 am

Inscrições





1. As inscrições da liga deverão ser realizadas no fórum:https://ligamasterfifa.directorioforuns.com/t18-inscricoes-3-temporada .


2. A confirmação da sua participação é feita pela administração ao verificar o recebimento do valor da inscrição.


3. Os candidatos inscritos deverão se comprometer a jogar suas partidas tendo disponibilidade de horário.








Escolha de Clube






1. A escolha do clube será feita por ordem de confirmação de inscrição.


2. Não será permitida a escolha de clubes e escudo repetidos, ex.: Bacelona B e Real Castilha.







Campeonatos





Liga LMFBR


1. A liga será formada apenas por uma divisão, Serie A. Com 24 jogadores.


2. O campeonato é de pontos corridos, com jogos de ida e volta, sendo o campeão aquele que somar mais pontos.


3. Como critério de desempate, fica estabelecido, na seguinte ordem:
A. Número de vitórias;
B. Saldo de gols;
C. Gols marcados;
D. Confronto direto;
E. Vitórias fora de casa.


4. Se ainda persistir o empate, será decidido em 2 confrontos diretos de ida e volta para definir o campeão da temporada.





Copa LMFBR


1. A Copa e formada por 6 grupos com 4 times cada.


2. Os 2 primeiros de cada grupo e os 4 melhores terceiros colocados se classificam para a fase mata – mata.


3. Na  fase de mata - mata (oitavas até as finais) são jogos de ida e volta sem vantagem por questão de melhor campanha, apenas tendo como critério de desempate saldos de gols.


4. Em caso de permanecer empatado o confronto será feito um jogo extra, onde quem ganhar a partida será o classificado. Em caso de novamente um empate mais um jogo extra e assim sucessivamente até um ganhar.





Super Cup LMFBR


1. No formato de Eliminatórias mata – mata de um jogo, quem ganha passa para próxima fase. Todos os clubes participam.


2. Em caso de empate, gol de ouro vai definir o vencedor, inicie uma nova partida e quem marcar primeiro vence.





Copa dos Campeões LMFBR


1. Apenas 4 clubes vão disputar esse titulo, esses clubes são os campeões das competições anteriores em caso de repetição de clube , a demais vagas serão preenchidas por ordem de posição no rank.


2. Jogos de ida e volta. Em caso de empate será feito um jogo extra, onde quem ganhar a partida será o classificado. Em caso de novamente um empate mais um jogo extra e assim sucessivamente até um ganhar.









Liga-Elencos-Jogadores




1. A Liga Master FIFA Brasil é baseada no modo Master Liga do PES. Com times PERSONALIZADOS.


2. Os elencos serão formados por meio de DRAFT, a forma que o DRAFT será realizado será definida pelo ADM e informado ao grupo de jogadores com antecedência.


3. Cada equipe poderá ter entre 18 e 23 jogadores.


4. Cada jogador é único, não havendo jogadores duplicados.







Patrocínios




1. Cada técnico tem direito de escolher o seu patrocinador a cada INICIO de temporada em tópico específico para o procedimento. Onde estarão ás descrições das clausulas, pré-determinas pelos patrocinadores.


2. Lembrando que o clube contratante receberá todas as premiações pré-determinadas individualmente, caso o mesmo cumpra com os objetivos exigidos.








Negociações





1. No INICIO e ao MEIO de cada temporada, uma janela de transferências será aberta para que os usuários possam negociar os seus jogadores.


2. As negociações devem ser realizadas no painel de controle.


3. Qualquer negociação efetuada, a administração se encarrega de avaliá-la para que não tenha favorecimento de nenhum dos lados negociantes, a fim de manter o equilíbrio da liga.


4. Empréstimos são permitidos em qualquer janela de transferências, devendo ao clube dono do passe solicitar o retorno do atleta ao final do contrato de empréstimo através do Painel de Controle.


5. Cada usuário poderá emprestar ou pegar emprestado até 3 jogadores. Sempre lembrando que o limite de jogadores no elenco é de 23 e, caso passe deste limite, o usuário será penalizado e deverá dispensar algum jogador.


6. Negociações suspeitas de favorecimento de amigos, negociações entre ligas, uso de dinheiro real, e atitudes irregulares em geral serão punidas com multa para ambos os participantes, impossibilidade de negociar por uma temporada, ou expulsão, dependendo da gravidade do problema.


7. Qualquer tipo de atitude irregular não possui data de prescrição. Caso seja descoberta, nas temporadas seguintes, uma irregularidade cometida nas temporadas anteriores, o caso será avaliado pelos administradores a punição que será aplicada. Para os casos de edição de jogadores, o usuário que for pego utilizando desta prática será banido da Liga e seus jogos cancelados.


8. Qualquer jogador que já foi negociado  poderá ser envolvido em negociação na mesma janela de transferências.










Compras por Multas





1. Existe a possibilidade de contratar um jogador pagando a sua multa rescisória. Neste caso, o clube detentor do passe deste jogador não terá a opção de negar a venda do mesmo que acontece automaticamente pelo sistema.


2. Após o pagamento dos salários, ao fim da temporada, haverá um período de reajuste onde os usuários poderão aumentar ou diminuir os salários de seus jogadores para protegê-los contra a compra por multa ou facilitar sua saída. Após o término deste período, os salários não poderão ser alterados até o novo período de ajustes, na temporada seguinte.


3. Qualquer jogador poderá ser roubado.


4. Qualquer jogador que já foi roubado não poderá ser envolvido em negociação na mesma janela de transferências, devendo o usuário aguardar a próxima janela de transferências para negociar o mesmo.


5. O valor da multa do jogador será 20 vezes o salário.








Aposentadoria de Jogadores





1. Caso um determinado jogador se aposente, o usuário dono do passe do mesmo receberá um reembolso por este atleta, baseado nos valores de jogadores similares a ele dentro do game.


2. No caso de desaparecimento de jogadores após uma atualização, cada caso também será avaliado e realizado um reembolso ao dono do jogador.


3. Em casos de jogadores que reaparecerem em temporadas seguintes do seu desaparecimento, o mesmo retornará com status de jogador sem contrato. Caso sua avaliação seja considerável alta, o mesmo será redirecionado a leilão.









Salários




1. O salário mínimo de um jogador é de MR$ 200,00


2. Todo participante é obrigado a pagar os salários da sua equipe ao final de cada temporada.


3. O limite do teto salarial é de MR$ 50.000,00, ou seja, na somatória dos salários dos seus jogadores este valor não pode ser ultrapassado,


4. O clube que está recebendo o jogador por empréstimo, é o responsável pelo pagamento do salário do mesmo. Exceto se o empréstimo for finalizado ao meio da temporada.


5. Se um usuário não possuir fundos para pagar os salários da equipe planejada no início de cada temporada, a administração deverá selecionar um jogador do elenco e o colocar no leilão para que os salários sejam quitados.







Definição de Passe



1. O valor do passe do jogador será 10 vezes o salário.







Partidas



1. Cada participante é obrigado configurar o jogo da seguinte forma:
A. Tempo: 6 minutos
B. Controles: Qualquer
C. Velocidade: Normal
D. Squad: Personalizado
E. Tipo de defesa: Tatical Defense (Uso Obrigatório)


2. Após a realização de cada jogo, os participantes deverão informar: placar da partida, quem marcou os gols e os cartões amarelos e vermelhos que venham a acontecer, no painel de controle da liga.


3. Caso algum usuário não concorde com a postagem do adversário, deve-se entrar em contato com a administração.







W.O.



1. Será dado W.O. para aquele participante que não notificar no painel na marcação de jogos para jogar durante a semana, ou não especificar o horário disponível para realizar a partida, de acordo com a regra de análise do W.O.. Caso ambos não realizem a notificação, será cadastrado W.O. duplo.


2. O placar do W.O. é de 1×0. Caso de W.O. duplo é 0 ponto pra cada e o placar de 0x0.


3. O Participante que acumular a partir de 6 W.O. em uma temporada,  irá receber multa definida pelo ADM.


4. A definição do W.O. Ocorre através de um dialogo pontuado efetuado pelo painel na marcação de jogos.








Marcações de Jogos





1. Critério absoluto é ter bom senso e ser objetivo, esses são fatores primordiais para a marcação de um jogo.


2. Dentro do painel, na opção MARCAR JOGO, poste seus horários disponíveis durante a semana. Caso seu adversário já tenha postado os horários dele, procure responder com seus horários para em seguida tentar agendar uma data.


3. Caso os horários não combinem, procurem ser maleáveis e tentem chegar num acordo sobre uma possível data, sempre há um jeito de conseguir uma data. Aos participantes que só podem jogar de madrugada, entendam que ninguém é obrigado a aceitar jogar nesse horário, assim como sabemos que durante o dia a maioria trabalha e fica muito difícil agendar um horário, para isso o final de semana pode ser uma boa saída para ambos. Evitem fugir das datas, procurem entram num consenso.


4. Acertado os horários entre os participantes é interessante que os dois estejam presentes ou avisem caso necessitem de adiar.


5. Mensagens no grupo do WhatsApp ou grupo do facebook do tipo “To on” e similares, não serão levadas em consideração para avaliação de W.O., portanto muita atenção e respeito ao adversário na hora de postar na marcação. O correto é postar no painel seus melhores horários.








Desistente





1. Classifica-se como desistente todo participante que solicitar desligamento ou acontecer banimento ou expulsão da liga efetuada pela a administração no decorrer da temporada.


2. Caso ocorra tal processo, os jogos pendentes deste usuário serão considerados como derrota.


3. Deverá ser nomeado um novo técnico para cuidar do elenco e jogar a liga, caso a Administração considere necessário.








Reclamações



1. Qualquer reclamação deverá ser feita via mensagem privada para o administrador da liga.





Conexão e Desconexão


1. Acusações de lag devem ser feitas aos administradores da liga através de mensagem privada.


2. Caso a conexão não esteja boa o suficiente para realizar a partida, a parte lesada deve sair do jogo (simplesmente o fechando), e comunicar na marcação de jogos do Painel da Liga o motivo da desconexão. Bem como marcar uma nova data para a realização da partida.


3. Caso a conexão caia no meio da partida, por exemplo, com 20 minutos do 1º tempo, as equipes devem jogar apenas o tempo total restante em uma nova partida, neste caso seriam até os 70 minutos, mantendo o placar anterior.


4. Caso a desconexão se dê por parte de um dos dois participantes, a administração deve ser informado por mensagem privada. Desta forma, pode-se ter um maior controle sobre o histórico de quando estão ocorrendo desconexões. As regras, no entanto, mantêm-se as mesmas quanto ao placar e tempo restante que deverá ser jogado.






Penalidades




1. O descumprimento das regras, sujeita aos jogadores às penalidades de advertência e multas.


2. Um jogador pode ser punido com a perda do título ou da premiação real e virtual caso seja descoberta qualquer irregularidade em sua campanha.


3. Os jogadores que desonestamente criarem lags propositais para prejudicar o oponente, bem como desconectar propositalmente serão punidos com a expulsão.


4. Aos jogadores que ofenderem verbalmente outros jogadores, sendo nos grupos, chats ou painel, ficam estabelecidas as seguintes multas:
A. 1º Vez: MR$ 5.000,00
B. 2º Vez: MR$ 10.000,00
C. 3º Vez: MR$ 15.000,00
Assim sucessivamente.


5. Fica proibido a manipulação de resultados (EXEMPLO, terminou empatada a partida e o cara sugere para jogar outra para que uma equipe saia vencedora) ou contratações, utilizando-se dinheiro real ou até mesmo favorecimento pessoal. Ficam proibido também agressões verbais aos administradores, ficando os envolvidos sujeitos à pena de EXPULSÃO.


6. Caso o jogador pratique o anti jogo, retendo a bola na defesa (exceto quando esta nas maos do goleiro e o time esta saindo para o ataque) ou então agir de maneira que atrapalhe o bom futebol, este será punido com a perda da partida em questão e multado em MR$ 5.000,00. Caso volte a ocorrer tal situação o jogador será banido da Liga. (APRESENTE O VIDEO DA PARTIDA)







Premiações Virtuais



1. Ficam estabelecidos os seguintes valores das partidas:

GERAL:
 Vitória: MR$ 1.000,00
 Empates: MR $ 500,00
 Gols: MR$ 100,00
 Cartão Amarelo: MR$ -50,00
 Cartão Vermelho: MR$ -100,00


2. Ficam estabelecidos os seguintes valores das premiações dos campeões:

Liga LMFBR:
• Campeão: MR$ 15.000,00
• Vice-Campeão: MR$ 10.000,00
• 3. Lugar: MR$ 8.000,00
• 4. Lugar: MR$ 6.000,00
• Artilheiro: MR$ 5.000,00
• Melhor Ataque: MR$ 5.000,00
• Melhor Defesa: MR$ 5.000,00



Copa LMFBR:
• Campeão: MR$ 10.000,00
• Vice-Campeão: MR$ 8.000,00
• 3. Lugar: MR$ 6.000,00
• 4. Lugar: MR$ 4.000,00
• Artilheiro: MR$ 4.000,00



Super Cup LMFBR:
• Campeão: MR$ 10.000,00
• Vice-Campeão: MR$ 7.000,00
• 3. Lugar: MR$ 6.000,00
• 4. Lugar: MR$ 4.000,00
• Artilheiro: MR$ 3.000,00



Copa dos Campeões:
• Campeão: MR$ 5.000,00
• Vice-Campeão: MR$ 3.000,00
• Artilheiro: MR$ 2.000,00





Premiações em Reais



Liga LMFBR:

• Campeão: R$ 100,00
• Vice-Campeão: Inscrição 4º Temporada
• 3. Lugar: Inscrição Copa Livre (Premiação em Dinheiro)


Copa LMFBR:

• Campeão: Inscrição 4º Temporada
• Vice-Campeão: Inscrição Copa Livre (Premiação em Dinheiro)


Super Cup LMFBR:

• Campeão: Inscrição Copa Livre (Premiação em Dinheiro)


Última edição por Admin em Seg Set 21, 2015 9:49 pm, editado 31 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligamasterfifa.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA    REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Icon_minitimeTer Jun 23, 2015 1:53 am

VIDEOS TUTORIAIS



https://ligamasterfifa.directorioforuns.com/t11-tutoriais



Criando Partidas Personalizadas:


AMISTOSOS ONLINE > NOVA TEMPORADA DE AMISTOSOS > SELECIONE A ID DO OUTRO JOGADOR > OPÇÕES DE AMISTOSO > TROCAR TIPO DE ELENCO PARA PERSONALIZADO > CONVIDAR > ENVIAR CONVITE > AGUARDE O OUTRO JOGADOR.







Criando seu Elenco:

1. Primeiramente, o FIFA disponibiliza você ter 5 saves de elenco por perfil, para chegar a essa opção no MENU INICIAL vá em PERSONALIZAR > PERFIL > SALVAR ELENCOS ou CARREGAR ELENCOS.

Exemplo:
Minha Id LFFD_IGOR, nesse perfil eu tenho um save (ELENCOS_1) para partidas online e dois saves (LMF_1 e LMF_2) para partidas personalizadas. Um é backup a caso de algum problema.

2. Serão sorteados os Packs, cada player ira receber um OURO Total de 11 Jogadores.

3. As atualizações semanais de elencos deverão estar sempre em dia.

3. Escolha um Clube para colocar seus Packs. Não poderá utilizar Clubes repetidos! Consultem com o ADM quais estão disponíveis.

4. Com os Packs definidos, elencos atualizados e clube escolhido e a hora de montar seu elenco.

5. Na tela inicial do jogo vá até > PERSONALIZAR > EDITAR TIMES > TRANSFERÊNCIA ENTRE CLUBES.

6. Entre no clube que você escolheu, vá retirando os jogadores atuais do seu clube, transferindo para qualquer outro clube no lado direito da tela até chegar o limite mínimo de jogadores por clube. Agora é à hora de começar a colocar os jogadores dos seus PACKS no time.

7. Use o TRIÂNGULO para pesquisar por sobrenome. Digite o nome do jogador ou parte dele, após achar o jogador transfira para seu clube no lado direito da tela. Repita o procedimento até colocar todos os jogadores dos PACKS.

8. Após colocar os 22 jogadores, volte ao seu clube e retire o restante dos jogadores que não pertencem aos PACKS.
Pronto seu elenco já está formado, depois disso acesse GERENCIAMENTO DO TIME e monte seu time como quiser, escalação, formação, táticas e etc...

9. Salve seu elenco em PERSONALIZAR, depois em PERFIL, e clique em SALVAR ELENCOS, salve seu elenco no LMF_1 e LMF_2, e SEMPRE que entrar no jogo para jogar a liga CARREGUE OS SEUS DADOS SALVOS  em PERSONALIZAR, PERFIL , CARREGAR ELENCOS. Seu time estará pronto assim para jogar amistosos PERSONALIZADOS.


Última edição por Admin em Dom Set 20, 2015 10:40 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligamasterfifa.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA    REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 6:24 pm

SISTEMA ANTI DOPING DE JOGADORES.

E uma forma de descobrirmos quem altera jogadores.

Como funciona?

Antes ou durante jogo, qualquer um dos jogadores tem a liberdade para solicitar o anti doping. Pode ser pelo whatsapp, áudio durante a partida ou pela PSN.

As solicitações de anti doping devem ser atendidas imediatamente.

Quem não realizar o anti doping imediatamente, será decretado derrota para o jogador que negou.
Se uma segunda vez acontecer, o jogador será banido.

O anti doping é realizado da seguinte forma:

Os dois Players vão ter que gravar um vídeo mostrando detalhadamente as habilidades de 3 jogadores de seu elenco.

Esses 3 jogadores serão escolhidos pelo oponente.

Após vídeo gravado, envie um ao outro pelo whatsapp e verifique se está ok.

Qualquer irregularidade identificada, o vídeo deve ser encaminhado ao ADM.

Se confirmado alteração o Player será banido.

Serão aberta exceções se confirmado que o elenco está desatualizado, então sempre mantenha as atualizações semanais em dia!


Não é uma regra solicitar anti doping em todas as partidas. É apenas um meio de manter o jogo limpo.

Espero que honestidade prevaleça.



Última edição por Admin em Qua Jun 24, 2015 9:35 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligamasterfifa.directorioforuns.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/05/2015

REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA    REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Icon_minitimeQua Jun 24, 2015 6:41 pm

JOGO SUJO.

Galera peço encarecidamente que seja evitado o anti jogo, tocar bola sem objetividade, segurar a bola nas extremidades do campo, essas coisas. Respeite seu oponente, acho que ninguém gosta de passar por esse tipo de situação. Então respeite seu oponente e jogue limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ligamasterfifa.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Empty
MensagemAssunto: Re: REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA    REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
REGRAS E REGULAMENTOS – LIGA MASTER FIFA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Liga Master Fifa :: Liga Master Fifa 2016 :: SOBRE LIGA MASTER FIFA BRASIL-
Ir para: